Planilha de Controle de Estoque

  • Sharebar

Administre e controle todo o estoque do seu negócio de acordo com suas necessidades usando uma planilha simples de utilizar e eficiente. Nossa planilha é dividida em três partes.

Para baixar a planilha gratuitamente, clique no botão download abaixo.

Olá, tudo bom? Você pode responder nossa pesquisa sobre estoque. ;)




1 – Tela onde você cadastra os itens do seu estoque.

– Código do produto.
– Descrição do produto.
– Unidade: litro, quilo, unidade e etc.
– Nome do fornecedor.
– Mínimo: quantidade mínima de produtos no seu estoque.
– Estoque atual: Esse campo pode ficar amarelo se a quantidade do estoque atual tiver igual ao Mínimo (campo anterior), vermelho se tiver abaixo do Mínimo ou em branco se tiver acima.
– Média de Entrada. O valor médio dos produtos adquiridos. Esse campo é calculado automaticamente de acordo com os valores informados na aba Entrada de produtos.
– Média de Saída. O valor médio dos produtos vendidos. Esse campo é calculado automaticamente de acordo com os valores informados na aba Saída de produtos.
Os últimos dois campos podem te ajudar a saber se você esta tendo lucro ou prejuízo com determinado produto.

 

 

2 – Entrada de Produtos

Aba da planilha onde você informa a Entrada de produtos no seu estoque. Possui os campos código do produto (cadastrado  na aba de Controle de Estoque), data do movimento, quantidade e o valor. Os campos restantes são preenchidos automaticamente.

 

 

3 – Saída de Produtos

Aba da planilha onde você informa a Saída de produtos no seu estoque. Possui os campos código do produto (cadastrado  na aba de Controle de Estoque), data do movimento, quantidade e o valor. Os campos restantes são preenchidos automaticamente.

 

 

Data do Estoque

Esse campo é dos diferenciais da nossa planilha. Se você digitar uma data a planilha mostra como estava o seu estoque na data informada. Se o campo ficar em branco, será mostrado o estoque atual.

 


Sabe quais as vantagens em utilizar nossa planilha?

1 – Descobrir quais os produtos são mais vendidos.
2 – Controlar as atividades diárias da sua empresa.
2 – Antecipar as decisões sobre como lidar com sobras ou faltas de produtos no seu estoque.
3 – Verificar a necessidade de realizar promoções e liquidações, reduzir ou aumentar seu estoque.

 

 Assista nosso vídeo.

 




152 Responses to “ “Planilha de Controle de Estoque”

  1. adrielle Bueno disse:

    olá.
    Muito boa a planilha, mas quando coloco para atualizar o codigo do menor para o maior altera os valor também, como faço para isso não acontecer ?

    att:Adrielle

    • Gabriel disse:

      Obrigado Adrielle.

      Aconselhamos a não ordenar a planilha, pois dependendo de como ser ordena as referências das fórmulas podem ser trocadas e influenciar nos cálculos.

  2. Cristian disse:

    Boa tarde

    Não teria como cadastrar , mais de 1 fornecedor para determinado produto, pois eu usaria aqui na empresa para controlar a distribuição de materiais para nossas empresas matriz e filiais.

    • Gabriel disse:

      Boa tarde Cristian,

      Do modo como a planilha foi montada, o fornecedor é amarrado no produto, então não tem como utilizar vários fornecedores, mesmo que tivesse como lançar,
      na planilha não tem como dar o saldo por fornecedor, pois isso é feito com base no produto.

      Mas temos agora um novo produto, o EstoqueUP, que vc pode acessar em http://www.estoqueup.com.br. Nele o fornecedor ou requisitante é amarrado a cada lançamento.
      E tem diversos relatórios, inclusive um por fornecedor / requisitante.

      Dê uma olhada lá, vc pode fazer um cadastro gratuito e acessar o sistema por 15 dias para teste, ou acessar como o usuário teste. No site tem todas as explicações de como usar o sistema, e um vídeo demonstrativo.

      Obrigado pelo contato.

  3. junior disse:

    boa noite Gabriel.
    eu adorei seu programa,eu trabalho com controle de estoque. porem meus estoques não tem código (numeração).o seu la em entrada ou saída teria que colocar o código do material para acha-lo. exp: 01,02,03 etc…
    o meu eu tenho que achar por nome. exp: lampada fluorescente 2×40,reator eletrônico 2×40 etc…
    então nos detalhes poderia ate ser esse nome todo,mais para eu achar o material para dar entrada ou saída eu também teria que digitar todo o nome do material. resumindo ficaria bem complicado isso. não teria algum modo de ter algum filtro ou código para simplesmente começar a digitar o nome e já aparecer logo as opções que eu tenho no cadastro para eu poder selecionar.
    espero que tenha entendido queria ajuda desde já obrigado.

    • Gabriel disse:

      Boa noite Junior,
      Não tem como ser de outra maneira, pois se fosse pela descrição, por uma limitação do próprio excel(pois usamos apenas funções nativas sem programação), teria de ser informado exatamente o nome do produto sem faltar uma letra.

      Nós da NetPlanilhas lançamos um novo produto, que faz exatamente como vc precisa, nele o código é opcional. Caso tenha interesse em testar, vc pode fazer um castro e ter acesso total por 15 dias.

      Ou acessar com os dados de nossa conta teste.

      Acesse o site http://www.estoqueup.com.br e confira, é rápido simples e funcional e ainda pode ser acesso de qualquer dispositivo com navegador e acesso a internet.

  4. joão disse:

    Boa noite,
    ótimo trabalho sobre esta planilha, mas queria ver com você se tem algo específico para o exemplo abaixo:
    código do material_ descrição _ unidade_ entrada_ saída_ estoque final
    N311502069——— cabo flex6mm — metro– 1000m — 600m— 400m
    Sabendo que o estoque final, deverá sinalizar em amarelo quando estiver com 50% do valor de entrada e sinalizar em vermelho quando estiver abaixo de 50% do valor de entrada. E queria saber se existe alguma chance de aparecer um aviso na tela do computador p/ avisar sobre algum produto que ficou em vermelho no estoque? Pois trabalho com parafusos, cabos de energia,terminais e conexões e várias unidades de medidas, metros,cm,mm, polegadas, peças,frascos,por isso, precisaria de sua ajuda para elaborar alteração na planilha acima.
    Atenciosamente, agradeço a colaboração.
    Aguardo retorno,

    João Carlos.

    • Gabriel disse:

      Boa noite João,

      Nossa planilha utiliza apenas funções nativas do excel, para fazer a parte de alerta teria de ser feita com programação o que precisaria de permissão para executar em seu computador. Por esse motivo não fazemos esse tipo de funcionalidade na planilha.

      Aproveite e faça uma acesso ao nosso novo produto http://www.estoqueup.com.br e faça um teste gratuito por 15 dias, derepente ele pode lhe ajudar em seu controle, pois
      por se tratar de um sistema os controles são mais elaborados.

      Se quiser tbm pode utilizá-lo em nossa conta teste de acesso aberto e poder avaliar a funcionalidade com dados lançados por nossos visitantes.

      Acesso o site do sistema, tem todas as informações lá.

      Desde já agradeço o interesse.

  5. Edo disse:

    Muito boa a planilha! Instintiva e sem firulas!

    Ia ser muito útil inserir o “fornecedor” na aba de registro das “Entradas” – pois alguns produtos variam de fornecedores.

    Talvez a coluna “Fornecedor” na planilha “Cadastro Estoque” se torne inviável, mas nos controles se conseguiria levantar esses dados mais facilmente.

    Fenomenal a planilha, parabéns

  6. Fernando disse:

    Bom dia, estou usando a planilha, estava funcionando normalmente a entrada, saida e cadastro quando fui dar entrada/saida em varios produtos ela apenas parou de somar/diminuir no cadastro, o que faço para resolver o problema ?

    • Gabriel disse:

      Bom dia,

      Isso deve ter ocorrido, por que de alguma forma, foram danificadas as fórmulas.
      Sugiro que vc baixe uma nova planilha e refaça os lançamentos.

      Obs.: Não faça Ctrl+C e Ctrl+V , pois isso geralmente danifica as fórmulas também.

  7. Caio disse:

    Olá, essa planilha está me ajudando muito a controlar minhas vendas, no entanto, gostaria de implementar meu lucro geral obtido mas não tehno muito conhecimento em como fazer, poderia me ajudar?

  8. diane hahn disse:

    tenho um netbook, e gostei dessa planilha, mas quando faço dowload e quero abrir não abre e a tela fica preta, tem como me ajudar?

  9. Fernando disse:

    Bom dia, gostei muito da planilha, é o que eu precisava, mas os valores estão bloquiados.

    • Gabriel disse:

      Que bom que gostou ficamos felizes por você.

      Referente ao bloqueio é apenas para que as formulas não sejam apagadas acidentalmente, pode desbloquear normalmente, a senha está em branco

  10. Aline disse:

    Boa Noite,

    achei a planilha bacana e simples para um controle pequeno, gostaria de saber como faço para colocar um campo com um segundo valor de venda, ex.: varejo e atacado.

    Aguardo e Agradeço desde já

  11. Juliana Cordeiro disse:

    Parabéns as Planilhas desenvolvidas por vocês são muito úteis e eficientes. E disponibilizadas sem custo, melhor ainda. Parabéns

  12. Rafael Faleiro disse:

    Obrigado por usar seu tempo e trabalho para fazer essas planilhas. Irá ser de grande valia.

  13. Gislene disse:

    Ótima planilha.

  14. Danilo Bruno disse:

    Possuo uma saída de produtos com dois tipos de valores diferentes, sendo eles divididos por venda por atacado e venda à varejo.
    Como unir os dois tipos de saída (valores) no mesmo controle ?!

    • Gabriel disse:

      Bom dia Bruno,
      O foco da planilha é controle de estoque, não é vendas, a mesma pode até ser usada para ter uma ideia do que foi vendido ou comprado. Mas como disse não é o foco da planilha.

  15. mayco disse:

    Eu fiz um esquema aqui, mas quando coloco saidas de produtos em linhas
    diferentes do controle de estoque ele não calcula direito, tem alguma dica a me dar? obrigado.

    • Gabriel disse:

      Nossa planilha trabalha com lançamentos em linhas, ao mudar para colunas, foge totalmente da lógica da mesma.
      Por isso as fórmulas não vão mais funcionar.

  16. mayco disse:

    Como faço para acrescentar um controle de lucro na planilha? Grato

  17. Geovane disse:

    Boa tarde Gabriel.

    Queria aprender a criar uma planilha igualzinha a esta.

    Poderia me ensinar?

    Planilha de Controle de Estoque.

  18. douglas disse:

    Fala gabriel como ta as coisas muito boa sua planilha

  19. ANDRE disse:

    TEM COMO ELABORAR UMA PLANILHA DE ESTOQUE, ENTRADA E SAIDA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO?

  20. ANDRE disse:

    TEM COMO ELABORAR UMA PLANILHA PARA ESTOQUE, ENTRADA E SAIDA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO?

  21. Wesley Hesper disse:

    Boa Noite!

    Por acaso você não tem alguma planilha que eu possa trabalhar com administração de estoque de bebidas?
    Se você não tive, mas souber me indicar algum ficarei muito grato!!

    Desde já agradeço

    Att. Wesley Hesper

    • Gabriel disse:

      A planilha que temos não lhe atende, pois controle de estoque é apenas entrada e saída e nada mais.

      Agora caso tenho necessidade de outro tipo de controle específico, desculpe, mas não temos como atender no momento.

  22. Alan Alves disse:

    Ola muito boa planilha, mais gostaria de saber como faço pra colocar outra data de entrada e saida sem afetar a data anterior, exemplo: eu fiz uma com a data de 09/04 no outro dia quero fazer o balanço do dia 10/04, como eu faço isso sem apagar o lançamento do dia 09/04?

    • Gabriel disse:

      Boa noite Alan,

      Os lançamentos são cumulativos, ou seja vc não precisa sobrescrever os lançamentos, pode simplesmente adicionar em outra linha, mesmo que já tenha lançados outros produtos como se fosse um extrato de conta corrente. E na pasta de cadastrado o sistema faz as contas de entradas e saída e dá o saldo automaticamente.

  23. Flávio Lima disse:

    Planilha muito bem feita. Parabéns!
    Gostaria de acrescentar uma coluna no Cadastro-Estoque onde teria o valor da última entrada. A coluna H nos dá a média, mas eu preciso do valor da última entrada, mas não sei fazer essa fórmula. Seria possível nos passar essa fórmula?
    Muito obrigado.

  24. Bom dia meus caros, gostaria de saber se há planilhas para controle do setor de segurança do trabalho, pois sou técnico de segurança e não domino o excel e tenho que ter controle sobre informações e estatísticas da segurança do trabalho, desde já agradeço.

  25. caminha disse:

    excelente planilha… ajudou demais

  26. Nara disse:

    OLá,
    Você disse que a planilha não possui senha para desbloquear, mas quando vou tentar desbloquear pede senha e por isso não estou conseguindo os dados: estoque atual, média de entrada e média de saída.

  27. Sara Fernandes Ferreira disse:

    nossa que planilha maravilhosa ! obrigada mesmo!
    e o que mais me impressionou foi estar disponível de GRAÇA !!!
    eu vou usar a planilha pra fazer a contabilidade dos itens que tenho comprar e estou comprando pra minha bebe que está pra nascer . adorei o site!!!!

  28. SONIA disse:

    Oi Gabriel, sua planilha tem nos ajudado muito ao controle de estoque, é facil e pratico de usar.
    No entanto, temos uma necessidade em manter registrado o numero de nota fiscal, tanto de entrada quanto de saida.
    Ao incluir uma coluna para esse fim, recebemos o alerta de que a planilha esta protegida e “uma senha poderá ser solicitada”.
    Pode nos orientar?
    Grata
    Sonia

  29. Mari disse:

    Olá pessoal, muito obrigada pela iniciativa de vocês.
    Preciso de uma ajuda eu trabalho com vendas de produtos congelados o nosso controle é feito por pacotes, daí quero entender o seguinte:
    tenho 200 pacotes de bolinha de queijo no dia 02.02.14 é meu estoque inicial correto?
    no dia 03.02 vendi 30 pacotes a 15,00 lanço na saída o valor e a quantidade é isto?
    eu coloquei o minimo, estoque inicial a data é da venda ou do dia de entrada das mercadorias.
    a média de entrada e saída a planilha calcula?
    Aguardo retorno

  30. Matheus disse:

    Parabéns irmão , acaba de me dar uma promoção em meu emprego !

  31. alessandra disse:

    ola

    Adorei a planilha de controle. Queria fazer o mesmo para controlar a quantidade de uniformes entregues aos funcionários. Na minha empresa tem duração de 6 meses, porem se ele me solicitar entes queria ter um controle para saber a quantidade entregue e a numeração.

    Grata

    • Gabriel disse:

      Que bom que gostou da planilha.

      Esse tipo de controle que vc precisa foge a idéia de controle de estoque básico. Nossa planilha não está preparada para esse tipo controle.

  32. OSVALDO MANOEL disse:

    Olá, ótima planilha , mas eu estou tentando desproteger para aumentar mais linhas, mas nao consigo, pois naõ aparece a opção formatar células para que a mesma seja desbloqueada. Aguardo resposta, pois estou precisando muito aqui no meu négocio.

    Obrigado !!!

  33. Arão disse:

    Olá, parabéns pela panilha, eu gostaria de saber se tem a possibilidade de colocar mais abas de planilha de saida, como se fosse para varias pessoas, eu coloquei mas não estou conseguindo acertar na formula do estoque atual. Se você puder me ajudar eu agradeço. Abraço

  34. Nalysson disse:

    Excelente!
    Possui vídeos explicativos de como fazer estes controles?

  35. Aperes disse:

    Olá, não estou conseguindo fazer download, quando tento abrir aparece a mensagem: não é possível acessar ‘controle-de estoque.xlsx’. Já tentei no google chrome, internet explorer. Vc pode me ajudar?

  36. werison disse:

    o Gabriel você poderia me ajudar.
    me ajude por favor eu não estou conseguindo fazer uma função em sua planilha ela é ótima e tudo mais parabéns pela iniciativa de disponibilizá-la
    mais é o seguinte eu preenchi a planilha todas e quando eu ponho a data não aparece na saída só a data que eu coloquei não muda nada isso que eu achei chato você pode me ajudar obrigado estou no aguardo.

    • Gabriel disse:

      Olá, a data nos lançamentos são importantes, para poder funcionar o saldo por data.

      Recomendo a vc assistir o vídeo dessa que demonstra um pouco dessa funcionalidade.

  37. Tamiris disse:

    Boa Noite,

    Achei a planilha ótima, mas fiquei com uma dúvida e gostaria de saber se você pode me ajudar.
    eu cadastrei o meu produto… e no saldo inicial eu coloquei dois… na entrada eu fiz a mesma coisa e cloquei na quantidade dois tbm, porém na saída só saiu um produto, mas qdo eu fui ver no cadastro-estoque o estoque atual estava como 4 pois está somando o que eu coloquei de saldo inicial mais a entrada e não como 1 pois saiu um produto.. Gostaria de saber como que eu faço para abater a quantidade do estoque atual.

    Obrigada fico no aguardo

    • Gabriel disse:

      Boa noite,

      Saldo inicial é o valor inicial de seu estoque, ou seja se vc tem 2 no estoque não pode dar entrada de mais 2, caso queira fazer assim vc pode deixar o saldo inicial com 0 (zero).
      Para fazer saída de produto deve fazer o lançamento na aba de saídas e o saldo atual de estoque sempre será a soma do saldo inicial mais a soma de todas as entradas menos a soma de todas as saídas.
      Referente ao valor médio, como o nome diz é a soma de todos os valores monetários de entrada dividido pela soma das quantidades de saídas. Apenas isso

  38. THOMAS disse:

    Bom Dia, para controle de cabos por exemplo, possuo vários lances do mesmo cabo (que possuem o mesmo código e descrição) porém com metragem diferentes.
    Quando faço uma entrada ou saida a alteração acontece em todos os lances de cabos.
    Tem alguma maneira em que não aconteça isso, sem que eu mecha nos códigos?

    • Gabriel disse:

      Na aba de cadastro vc tem todos os cabos com seus respectivos códigos, nas abas de entradas e saidas vc pode e deve fazer os lançamentos das metragens para cada código de cabo, a planilha irá adicionar e subtrair de acordo com a informação nessa duas abas, a planilha não mistura entrada de um cabo para outro apesar de a entrada e a saída serem inseridas na mesma aba, contanto que o código dos produtos sejam diferentes.

  39. Ana Sampaio disse:

    Bom dia, Trabalho em uma clinica de vacinas, gostaria de uma ajuda, no meu controle de estoque tem que ter as datas de validade, e controle de saidas por data de validade.. como faço?

    Obrigada.
    Ana.

  40. willham disse:

    Ótima planilha.
    Mas tenho uma dúvida, abri ela no BROffice, mas nos campos estoque atual, média de entrada e média de saída só aparece “#NOME?”, qual seria o problema? Ela funciona só no Excel?

    Muito Obrigado!

  41. Almir Martini disse:

    Olá
    ainda não apliquei essa planilha. Eu preciso de imprimir periodicamente, eu terei facilidade pra isso?

    • Gabriel disse:

      O recurso de impressão é do excel, ele vai fazer a impressão que estiver na planilha.

      Agora se vc precisar fazer controles por faixas de período, sugiro que vc use uma planilha para cada período.

  42. Paulo Lopes disse:

    Oi! Gostei muito dessa planilha e já esta sendo muito bem utilizada aqui por mim! Parabens pelo seu trabalho é de gente assim que nosso pais esta precisando, nota 10 meu amigo!

  43. bruno disse:

    Parabéns pela iniciativa.

    Muito obrigado.

  44. Sergio disse:

    Gostei muito simples e Objetiva, era o que precisava …

  45. Socrates Borges disse:

    Ola amigo !
    Você está de parabéns! uma planilha simples que faz o que diz, controla o estoque e mostrando valores médios. É simples! bem diferente de outros sites que oferecem mil e uma opções e quando a gente baixa… não tem nada !
    Gostei muito, inclusive vou propagar esse site com nota 10 !

  46. Jean Marinho disse:

    A ATITUDE E A SIMPLICIDADE DE VCS, SÃO FANTASTICAS, PARABÉNS PELO TRABALHO DE EXCELÊNCIA, DEUS ABENÇOE VCS GRANDIOSAMENTE.

  47. Isaac disse:

    Não conseguir baixar no site, estou precisando de um modelo como esse, meus parabéns.

  48. É impressão minha ou vocês estão usando o Excel 2003 no vídeo demonstrativo?

    • Marlon disse:

      Olá Ueritom.
      Sim, você esta correto. Era o único Excel que tínhamos no momento da gravação do vídeo. Utilizamos somente para mostrar as telas. :)
      Só para reforçar, essa planilha só funciona no Excel 2007 ou superior.
      Abraço.

  49. CRISTIANO disse:

    BOA TARDE!!

    PARABENS PELO SITE ONDE SE PODE ENCONTRAR UM CONTEUDO BOM QUALIDADE E MUITO PRATICO E DE GRAÇA SEM NEHUMA EXPLORAÇÃO.ESTÃO DE PARABENS E IREI INDICA LOS AOS MEUS AMIGOS.

  50. RITA DE CÁSSIA SOUSA disse:

    ola boa noite, ficou apenas uma duvida se a planilha da baixa assim que o produto apresenta saida ou tenho que fazer essa alteracao manualmente?

    • Marlon disse:

      Rita, a baixa é automática, você não precisa alterar manualmente. Se isso não tiver acontecendo, verifique se a versão do seu Excel é a 2007 ou superior.
      Abraço.

      • RITA DE CÁSSIA SOUSA disse:

        è a versão 2007 e ara completar a parte onde deveria ter a somatoria do valor total do preço das pecas aparece a seguinte informação #valor#…dai não da a somatoria

  51. AMANDA disse:

    O que seria media de entrada e media de saída?

  52. AMANDA disse:

    Gostaria de saber se nessa planilha posso visualizar o montante vendido no mês, ou se visualizo somente o diário?

  53. Igor disse:

    Muito boa a planilha, exatamente da maneira que eu estava precisando, sem contar a facilidade de manuseio.
    Fiz algumas alterações para me atender melhor, mas a base se encontra da mesma maneira.

    Isso mostra para que serve a internet, não para ficar vendo coisas sobre novelas, fofocas e etc. E sim para a gente aprender e compartilhar informações de crescimento cultural, profissional.

    Estão de parabéns

  54. Marcelo disse:

    Simples e muito fácil de alimentar… irá ajudar muito no controle obrigado

  55. Larissa disse:

    Excelente Planilha!!!

  56. lucas disse:

    no caso eu irei ficar copiando os codigos em baixo para dar baixa no estoq

  57. lucas disse:

    no caso a data se altera so mas toda vez q eu do saida num material ele retorna para o q ja tinha

    • Gabriel disse:

      Não estou conseguindo entender exatamente oque esta ocorrendo, a planilha não faz alteração de data automático. Os campos datas são campos preenchidos por você mesmo. Se não esta mantendo os dados, pode ser que você esteja esquecendo de salvar a planilha.

      Sugiro que vc assista o vídeo de demonstração de como utilizar a planilha para ententer melhor como fazer os lançamentos

      Desde já agradeço

  58. lucas disse:

    preciso de uma planilha de controle de estoque de materiais
    para tv a cabo

  59. lucas disse:

    naum estou conseguindo mudar as data do dia seguintes na saida toda vez q eu aotero a data o estoque vouta para o inicio ele nao abate o o do dia anterior

    • Gabriel disse:

      Bom dia Lucas,

      A data de saida não deve ser alterada, sempre que tiver um novo lançamento vc deve incluir uma nova linha e não alterar a já digitada.

  60. Junior disse:

    Muito boa essa planilha e o tutorial, pois existe muitas planilhas na internet, mas o tutorial de como preencher corretamente não tem, parabéns.

  61. Phalloma disse:

    Boa tarde!
    Suas planilhas são ótimas! gostaria de pedir uma planilha para controle de entrega de serviço..Se você puder me ajudar ficarei muito grata..Gostaria de uma planilha que me possibilitasse ter um controle dos serviços a serem entregues, para não passarem do prazo.

    Att. Phalloma

  62. MACHADO disse:

    POR FAVOR, VC PODERIA INFORMAR O PASSO A PASSO DAS FORMULAS EMPREGADAS PRINCIPALMENTE A CONCATENAÇÃO, SOMASES E COMO VC COLOCOU AQUELE DESCRITIVO NA CELULA $G$2.

    ATT.

    MACHADO

  63. Durval disse:

    Olá, Estou abrindo uma empresa de locação de maquinas para construção civil. Gostaria de orçar o preço de uma planilha em excel que tenha cadastro de clientes, fluxo de caixa, locações, retorno do equipamento levando em consideração depresciação, valor de sucata, etc . e a viabilidade de cada maquina, contrato de aluguel, organizador de locações com prazos de entrega pagamentos etc. Aguardo retorno Att/ Durval

    • Gabriel disse:

      Desculpe Durval, mas vc precisa de um sistema completo e muito específico. Não temos condições de atender, mas se tivermos algum sistema para indicar estaremnos enviando em seu email.

  64. Presto assessoria e empresa construtora na área de suprimentos e custos.Estou a procura de controle de almoxarifado em cada obra, simples, data, documento, preço, fornecedor, saída, data, nº da requisição, produto,..

    Quanto aos materiais básicos e ferramentas, não vejo problema. Preocupa-me o grande volume de materiais de elétrica e hidráulica.

    Aceito sugestão.

    Grato,
    Antonio Carlos

    • Gabriel disse:

      Boa noite Antonio Carlos,

      Nossa planilha é para auxiliar o almoxarifado, não para fazer o controle do mesmo, por esse motivo a mesma é bem genérica.

      Desde já agradeço seu comentário.

  65. raul disse:

    gostei!
    muito bom

  66. gabriel disse:

    se vocês conseguir colocar outra coluna com a QUEBRA dos produitos etc… ficaria 1000% otima planilha.

  67. Pitter Pimentel disse:

    Gostaria de saber se tem como eu pesquisar por algum produto para saber seu codigo, pois tendo muitos produtos cadastrados e fica complicado para achar.

  68. Viviane Alves disse:

    Saldo inicial seria o que?

    • Gabriel disse:

      Saldo inicial é a quantidade atual em q vc começou a usar a planilha.

      Por exemplo, vc pode ter uma planilha para cada mês, vc daí terminou o mesmo de fevereiro, vc cria a nova planilha para março e insere os valores referentes ao saldo final de fevereiro, a insere no saldo inicial da nova planilha.

  69. Adriane disse:

    A planilha é excelente. Tenho uma dúvida, como faço quando tenho mais de um fornecedor por produto? Devo lançá-lo novamente? Se sim, no caso um produto poderá ter mais de um código.

    • Gabriel disse:

      No caso, em nossa planilha, é apenas o fornecedor principal do produto, tanto é que o mesmo é definido no cadastro, mas nada impede de vc fazer alterações na mesma para poder usar vários fornecedores.

  70. Guilherme Consolo disse:

    Ola, meu excel eh a versao Excel Starter 2010, vc sabe me informar como faco para desbloquear a planilha?
    Muito obrigado!

  71. ismael de Mello disse:

    Tche, muito boa sua planilha emuitoutil…..porem pramim ela se encontra incompleta, precisaria eu fazeruma demodo que contempleminhas necessidades…. precioso um planilha principal, e umas menosobjetivas, como projessoes de estoque futuros…… gostaria de ver com vc se a um e-mail que eu possa lhe contatar e esperaria uma ajuda, conforme me confrontariacom dificuldades, pois ve que es grande conhecedordo excel…. tem como me passar??? gratopor suaatencao…

  72. Everton disse:

    Muito bom Parabéns

  73. vandro disse:

    Gostei Muito, Parabéns Pela Planilha .

  74. Bento disse:

    Parabens pela planilha, parece otima, vai me ajudar bastante por enquanto… VLWZAUM

  75. DAYANA disse:

    não consigo desbloquear a planilha, não acho o menu ferramenta.

  76. KEILA disse:

    ta de parabÈns adorei a planilha muito pratica .
    você teria alguma pra lançar cartão ponto com calculo de horas extras?
    att.

  77. Patrícia Maia disse:

    Oi… qual é a senha para desbloqueio????

  78. ROGÉRIO disse:

    Excelente planilha, parabéns!

  79. TONI disse:

    PARABÉNS E OBRIGADO, EXCELENTE PLANILHA!

  80. daiana disse:

    Gostaria de saber como introduzir as fórmulas e interligar as planilhas, você só mostrou a estrutura, mas não as formulas, não pude faze-la funcionar, poderia me ajudar?
    Obrigada.

    • Gabriel disse:

      Bom dia Daiana,

      Nossa planilhas já estão prontas para usar, e visualizar as fórmulas, basta desbloquear as planilhas, pois bloqueamos as mesmas apenas para que não ocorra das fórmulas serem apagadas acidentalmente.

      As mesmas já estão interligadas e basta seguir como foi explicado no video, e caso seu numero de lançamentos(entradas/saidas) ou cadastro de produtos ultrapasse as linha q já tem fórmulas, pasta desbloquear e copiar as mesmas nas próximas linha q o excel se encarrega de manter o vínculo correto entre as planilhas.

  81. Allisson disse:

    Muito boa a planilha, gostei mesmo. Me corrijam se eu eu estiver errado, mas faltou a planilha mostrar também o lucro total, considerando todas as entradas e saídas.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>